Cobranças indevidas? Nome negativado injustamente? Problemas de consumo com lojas, bancos ou operadoras?

Defenda-se com Apoio de Especialistas em Direito do Consumidor. Você pode ter direito a indenização e nem imagina!

+ de 1200 processos realizados em todo Brasil!

Quais são os seus direitos no Direito do Consumidor?

Conte com nossa equipe especializada para garantir seus direitos contra abusos das empresas.

Cobrança Indevida

Se você foi cobrado indevidamente, é seu direito pedir estorno, correção e até indenização por danos.

Produto com Defeito

Comprou algo que não funciona ou apresenta problemas? Você pode exigir troca, conserto ou devolução do valor pago.

Cancelamento ou Atraso de Serviços

Voos, entregas ou serviços cancelados ou atrasados? Você tem direito a reembolso, reacomodação e compensação.

Nome Negativado Injustamente

Seu nome foi incluído em órgãos de proteção ao crédito sem motivo? Podemos buscar a exclusão imediata e indenização.

Propaganda Enganosa

Se você foi induzido ao erro por publicidade falsa ou enganosa, é possível pedir reparação pelos danos causados.

Contratos Abusivos

Contratos que ferem seus direitos podem ser anulados ou revisados para evitar cobranças indevidas e prejuízos.

A lei protege você e a seus direitos!

Não enfrente essa luta sozinho! Conte com uma equipe experiente para analisar seu caso e garantir que seus direitos sejam cumpridos.

Cuidamos de tudo por você, do início ao fim.

Casos

Casos frequentes do escritório!

Compra com defeito

Cliente comprou algo que não funciona direito ou estragou rápido, e quer troca, conserto ou devolução.

Propaganda enganosa

Empresa prometeu uma coisa, entregou outra, ou omitiu informações essenciais.

Viagem cancelada pela agência

Cliente contratou pacote turístico e, por questões internas da agência, a viagem foi cancelada. A empresa sumiu, não ofereceu alternativas nem reembolso. Acionamos judicialmente para garantir devolução em dobro dos valores pagos e indenização por danos morais pelo transtorno causado.

Cancelamento de assinatura de serviço e dificuldade para receber o reembolso

Cliente cancelou assinatura de academia dentro do prazo previsto, mas continuaram cobrando as mensalidades. Mesmo após contato, a empresa não devolveu os valores pagos indevidamente. Conseguimos na justiça o bloqueio das cobranças e o reembolso integral com correção.

Entre em contato agora mesmo.

Agende uma consultoria diretamente pelo seu WhatsApp e comigo agora mesmo. Estamos prontos para te atender.

MEUS DIREITOS

Como iniciar o processo?

1º PASSO
2º PASSO
3º PASSO

Quem é Andréa B. Godoy?

Advogada especializada em Direito do Trabalho, com mais de 9 anos de experiência. Atuante em todo o Brasil, Andréa já ajudou centenas de pessoas a conquistarem justiça, dignidade e seus direitos por meio de ações estratégicas e humanizadas.

Seu compromisso é garantir soluções rápidas, justas e eficazes para cada caso.

Profissionais capacitados e experientes

Sabemos que nada supera a experiência aliada ao conhecimento. Por isso, disponibilizamos advogados com anos de atuação, e altamente especializados na matéria.

Comprometimento com o seu caso

Nós genuinamente nos importamos com nossos clientes e, para nós, você não é apenas um número. Estamos aqui para prezar pelo seu bem estar e defender seus direitos.

Estratégias personalizadas

Não utilizamos “fórmulas” prontas. Seu caso será minuciosamente analisado para que nossos advogados criem a melhor estratégia para você.

Atuação digital em todo o Brasil

Podemos te atender online de qualquer lugar em que você estiver, com a mesma qualidade que é própria da nossa atuação.

PERGUNTAS FREQUENTES

Ainda com dúvidas? Entre em contato com um de nossos advogados e garanta seus direitos.

Você tem direito à troca, conserto ou devolução do valor pago em até 30 dias para produtos não duráveis, e até 90 dias para produtos duráveis. Se a loja se recusar, podemos ajudar a garantir esses direitos na justiça.
Não pague a cobrança e reúna todas as provas (faturas, prints, e-mails). Nosso escritório pode ajudar a contestar a cobrança e, se for o caso, pedir o estorno e indenização.
Produtos duráveis têm garantia legal de 90 dias e produtos não duráveis, 30 dias. Além disso, pode haver garantia contratual (dada pelo fabricante). Negar a garantia quando o produto tem defeito é ilegal, e podemos ajudar você a fazer valer seu direito.
Depende do caso e do fórum, mas trabalhamos para acelerar o processo e buscar soluções rápidas, inclusive com acordos extrajudiciais quando possível.

Advogada especializada em Direito do Trabalho, com mais de 9 anos de experiência. Atuante em todo o Brasil, Andréa já ajudou centenas de trabalhadores a conquistarem justiça, dignidade e seus direitos por meio de ações estratégicas e humanizadas.

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